Consultoria Jurídica e Administrativa

O SINDICOND oferece consultoria jurídica à Categoria para a resolução de dúvidas e questões do cotidiano dos Condomínios. O atendimento aos Síndicos e Condôminos é presencial, mediante agendamento prévio, ou através dos canais exclusivos.

O Departamento Jurídico também realiza visita às Administradoras de Condomínios para ouvi-las acerca de suas expectativas, apresentar os serviços oferecidos pelo Sindicato e fundamentalmente, atender às necessidades e perspectivas de moradores e gestores para os próximos anos. Nosso objetivo fundamental é garantir o equilíbrio das relações de trabalho através das Convenções Coletivas firmadas junto aos Sindicatos dos Trabalhadores.

É preciso assegurar a proteção dos Direitos dos Empregadores, liderando negociações que diminuam conflitos e que preservem as garantias consolidadas pelas Convenções, instrumentos essenciais para evitar passivos trabalhistas, prejuízos e desgastes aos Condomínios.

(19) 3408-0098 / (11) 3078-0811

Sindicond