Sindicond
Contribuições
Atualização: 19/03/2021 - 15:21

Sindicond e Tributarie firmam parceria que beneficiará Condomínios

O Sindicond e a empresa Tributarie Gestão Tributária Empresarial firmaram uma parceria que beneficiará todos os Condomínios do Estado de São Paulo que contam com o Redino (Regime Especial de Direitos Normativos).

Depois de seis meses de negociações, os parceiros formalizaram um acordo que permite o ingresso de processos administrativos e ações judiciais.

Essas ações visam a recuperação de impostos pagos a maior ou indevidamente na folha de pagamento.

Os gestores do Sindicond informam que a intenção é reduzir a sobrecarga sobre a folha de pagamento dos Condomínios.

Poderão aderir ao programa os condomínios com mais de cinco funcionários e que estejam em dia como Redino.

O presidente do Sindicond, José Luiz Bregaida, comentou que a intenção desta parceria estudada minuciosamente é reduzir a carga tributária sobre os Condomínios.

“O Sindicond quer, com esta iniciativa, recuperar os impostos indevidamente pagos pelos Condomínios”, informou Bregaida.

Os Condomínios em dia com o Redino interessados em aderir ao programa, deverão fazer o cadastro no site do Sindicond ou aguardar o contato da Tributarie.

Fale com o Sindicond:

Atendimento Administrativo: