Convenções coletivas de trabalho dos Vigilantes

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

O Sindicond encerrou as negociações salariais com os Sindicatos dos Empregados e Trabalhadores nas Atividades de Segurança e Vigilância de Limeira, São Paulo, Sorocaba, Osasco e Barueri.

Os Condomínios interessados em obter a CCT na íntegra devem fazer a solicitação pelos e-mails juridico@sindicond.com.br ou administrativo@sindicond.com.br.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com os canais de comunicação do Sindicond:

Atendimento Jurídico: juridico@sindicond.com.br - (11) 91311-6757 (Whatsapp)

Atendimento Administrativo: contato@sindicond.com.br - (11) 96606-9881 (Whatsapp)

LIMEIRA

A Convenção Coletiva de trabalho de Limeira foi renovada para o período de janeiro a dezembro de 2024.

O Sindicato dos Trabalhadores de Limeira abrange ainda Aguaí, Águas da Prata, Araras, Caconde, Casa Branca,Conchal, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itobi, Leme,Limeira, Mococa, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú e Vargem Grande do Sul.

SÃO PAULO

A Convenção Coletiva de trabalho de São Paulo foi renovada para o período de janeiro a dezembro de 2024.

Sorocaba e região:

Validade 2024 - 01 janeiro a 31 de dezembro de 2024

Angatuba/SP, Anhembi/SP, Araçoiaba da Serra/SP, Barão de Antonina/SP, Barra doChapéu/SP, Bofete/SP, Boituva/SP, Bom Sucesso de Itararé/SP, Buri/SP, Campina do Monte Alegre/SP,Capão Bonito/SP, Capela do Alto/SP, Cerquilho/SP, Cesário Lange/SP, Conchas/SP, CoronelMacedo/SP, Guapiara/SP, Guareí/SP, Ibiúna/SP, Iperó/SP, Itaberá/SP, Itapetininga/SP, Itapeva/SP,Itapirapuã Paulista/SP, Itaporanga/SP, Itararé/SP, Itu/SP, Jumirim/SP, Laranjal Paulista/SP,Mairinque/SP, Nova Campina/SP, Paranapanema/SP, Pereiras/SP, Piedade/SP, Pilar do Sul/SP,Porangaba/SP, Porto Feliz/SP, Quadra/SP, Ribeirão Branco/SP, Ribeirão Grande/SP, Riversul/SP, Saltode Pirapora/SP, Salto/SP, São Roque/SP, Sarapuí/SP, Sorocaba/SP, Taquarivaí/SP, Tatuí/SP, Tietê/SP,Torre de Pedra/SP e Votorantim/SP.

OSASCO

A nova convenção dos vigilantes de Osasco e Região é de 2024/2025.

O Sindicato de Osasco abrange também Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Carapicuíba,Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itapevi, Jacupiranga, Jandira,Juquiá/SP, Juquitiba, Miracatu, Osasco, Pariquera-Açu, Registro, Ribeira, Santanade Parnaíba, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, Sete Barras, Taboão da Serra e Tapiraí.

BARUERI

A data-base da categoria de Barueri é de 2024/2025.

REDINO

Nas CCTs de Limeira e Osasco, as partes acordaram sobre a oferta  do Redino (Regime Especial de Direitos Normativos), visando utilização da CCT pelos Condomínios e outros benefícios, como escalas especiais de trabalho, sem gerar passivo trabalhista.