Sindicond e Sindicatos dos Vigilantes de Limeira, Osasco e Barueri definem reajustes salariais

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

O Sindicond encerrou as negociações salariais com os Sindicatos dos Empregados e Trabalhadores nas Atividades de Segurança e Vigilância de Limeira, Osasco e Barueri.

Os Condomínios interessados em obter a CCT na íntegra devem fazer a solicitação pelos e-mails juridico@sindicond.com.br ou administrativo@sindicond.com.br.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com os canais de comunicação do Sindicond:

Atendimento Jurídico: juridico@sindicond.com.br - (19) 99201-2578 (Whatsapp)

Atendimento Administrativo: contato@sindicond.com.br - (11) 96606-9881 (Whatsapp) - (19) 99210-8151 (Whatsapp)

LIMEIRA

A Convenção Coletiva de trabalho de Limeira foi renovada para o período de janeiro a dezembro de 2023.

O Sindicato dos Trabalhadores de Limeira abrange ainda Aguaí, Águas da Prata, Araras, Caconde, Casa Branca,Conchal, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itobi, Leme,Limeira, Mococa, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú e Vargem Grande do Sul.

OSASCO

A nova convenção dos vigilantes de Osasco e Vale do Ribeira é de primeiro de maio de 2023 a 30 de abril de 2024. A data-base da categoria é primeiro de maio.

O Sindicato de Osasco abrange também Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Carapicuíba,Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itapevi, Jacupiranga, Jandira,Juquiá/SP, Juquitiba, Miracatu, Osasco, Pariquera-Açu, Registro, Ribeira, Santanade Parnaíba, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, Sete Barras, Taboão da Serra e Tapiraí.

BARUERI

A data-base da categoria de Barueri é primeiro de maio. A CCT vai vigorar até 30 de abril de 2024.

REDINO

Nas CCTs de Limeira e Osasco, as partes acordaram sobre a oferta  do Redino (Regime Especial de Direitos Normativos), visando utilização da CCT pelos Condomínios e outros benefícios, como escalas especiais de trabalho, sem gerar passivo trabalhista.

Confira também CCT de São Paulo abaixo: