Solicite a 2ª Via da Contribuição Assistencial de Setembro

Olá Síndicos, Síndicas e Administradores

Dia 17/09: Vencimento da Contribuição Assistencial! Seu Condomínio está em dia com o Sindicond?

Clique aqui para solicitar sua via ou ligue para 0800 15 500 50 / (11) 3078-0811

Aqui vamos dar cinco motivos para contribuir com o Sindicond:

1 - O Sindicond representa os Condomínios nas negociações com o Sindicato dos Trabalhadores.

2 - Oferece consultoria jurídica aos associados, o que dá segurança na concessão dos aumentos salariais e dos benefícios.

3 - Dá consultoria administrativa, para os Síndicos melhorarem a gestão dos Condomínios.

4 - Desenvolve palestras e cursos à distância para aprimorar os aspectos mais importantes nos Condomínios, principalmente a segurança.

5 - Mantém parcerias com empresas reconhecidas no mercado para ajudar o Síndico e a Administradora a implantar coleta seletiva, se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros benefícios.

Fique em dia com a Contribuição Assistencial, o Sindicond está em prol de defender os interesses da categoria condominial