Sindicond e Vigilantes de Osasco fecham acordo

As negociações salariais entre o Sindicond e o Sindicato dos Vigilantes de Osasco e região foram concluídas. A categoria vai ter um reajuste salarial de 11,73%.  A data base é de primeiro de maio de 2022 a 30 de abril de 2023.

Também serão abrangidos pelo acordo os vigilantes de Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Carapicuíba, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itapevi, Jacupiranga, Jandira, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Registro, Ribeira, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, Sete Barras, Taboão da Serra e Tapiraí.

O Sindicond ressalta que cláusulas das convenções coletivas preveem o pagamento do Redino, que proporciona economia aos Condomínios.

Com o certificado, o Condomínio pode aplicar as cláusulas econômicas e sociais previstas no acordo e evitar transtornos com supostas cobranças indevidas de horas-extras.

Os interessados em ter acesso às íntegras das convenções coletivas de sua região devem entrar em contato por e-mail com juridico@sindicond.com.br  ou contato@sindicond.com.br

O Sindicond também informa que mantém grupos de WhatsApp de cada região do Estado, que são atualizados constantemente com informações de interesse dos Condomínios.