Sindicond conclui negociações da convenção dos vigilantes de Limeira

A diretoria do Sindicond concluiu as negociações com o Sindicato dos Trabalhadores em Vigilância da região de Limeira. Desta forma, foi renovada a convenção para o período de primeiro de janeiro a 31 de dezembro de 2022.

O reajuste salarial definido foi de 10,74%, de acordo com a inflação registrada no período. Este será o mesmo percentual a ser aplicado sobre a cesta básica.

Além de Limeira, a nova convenção será aplicada nos Condomínios das seguintes cidades: Aguai, Águas da Prata, Araras, Caconde, Casa Branca, Conchal, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal,  Estiva Gerbi, Itobi, Leme, Limeira, Mococa, Pirassununga,  Porto Ferreira, Santa Cruz da Conceição,  Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro,  São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo,  São Sebastião da Grama,  Tambaú e Vargem Grande do Sul.

(Interessados em receber o inteiro teor da CCT devem entrar em contato com o departamento jurídico: juridico@sindicond.com.br)