Compartilhe esse conteúdo

Mulher é presa por roubo a Condomínio de luxo

Mulher é presa por roubo a Condomínio de luxo

Os furtos e roubos em Condomínios continuam a preocupar Síndicos, Síndicas, Condôminos e colaboradores.

 

Mas uma boa notícia da Secretaria de Segurança Pública é que policiais civis da 3ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP, capturaram, na tarde desta terça-feira (17), uma mulher, foragida da Justiça, suspeita de participação em crimes de roubos a residências. Segundo a SSP, a prisão ocorreu na Avenida São João, região central da Capital. 

 

Segundo a pasta estadual, os crimes investigados são um roubo em Condomínio de luxo, ocorrido em 17 de fevereiro deste ano, em Santana de Parnaíba, Região Metropolitana de São Paulo, e outro foi cometido em 2019, em Praia Grande, litoral sul do estado.

 

Com a detenção, os agentes deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande. Um automóvel foi apreendido. 

 

A capturada foi conduzida ao DHPP e encaminhada para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, foi levada a uma unidade carcerária e permanece à disposição da Justiça.

 

Quer saber mais sobre atuação da polícia que fecha o cerco contra crimes em Condomínios? Então, acesse o link: https://sindicond.com.br/informese/deic-efetua-41-prises-em-2022-de-envolvidos-em-roubos-a-condomnios

 

O Sindicond também tem uma cartilha que dá dicas sobre medidas que podem ser tomadas para reforçar a segurança em Condomínios: https://res.cloudinary.com/sindicond/image/upload/v1602088103/Seguran%C3%A7a_em_condom%C3%ADonios-min_pdm29v.pdf 

 

Quer saber como evitar furtos e roubos de veículos ao redor de Condomínios? Então confira as dicas do coronel da reserva Takiuchi em:

https://sindicond.com.br/informese/dicas-para-evitar-furtos-e-roubos-de-veculos

 

Mais notícias